NOVAS ARMAS PARA CS SOURCE BAIXAR

Vlw, mas eu baixei um programa pra modificar o CS 1. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Existe algo novo no ar, uma energia renovadora Lucas lima leite Said: Modelos se refere ao real 3D -elementos exibidos na tela. Portal Portal 2 The Lab. Portuguese , Portuguese Brazil.

Nome: novas armas para cs source
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 69.29 MBytes

LordGust4 Jun 23, 2: Some geospatial data on this website is provided by geonames. Alguém sabe armss site como MyAnimeList só que para games? Esta pasta contém as texturas das armas. O mesmo conceito deve ser aplicado para suorce outras skins de Terroristas e Countra-Terroristas. O estranho e que consegui instalar o skin de uma faca certo, ele vem ate com uma animacao de que ele joga a faca pra cima e depois a pega, e esta td certo!!! Queria agradecer meu amigo BlackBox – PuNK, por ter permitido eu refazer o guia original dele e por ter deixado eu usar o vídeo dele também, agradecer você também que viu o guia.

novas armas para cs source

Guia original feito pelo meu amigo: Espero que consiga me ajudar xD. Day of Defeat Source. Jogos violentos realmente influenciam os jovens? If you believe your item has been removed by mistake, please contact Steam Support.

Como colocar novas armas, facas, granadas,etc no cs source?

Skins refere-se ao real imagens aplicada a partes do jogo. Você conhece este novo golpe? This item will only be visible to you, admins, and anyone marked as a creator.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR VISUALIZADOR DO POWERPOINT 2010

Alguém sabe um site como MyAnimeList só que para games?

Skins para CS:Source – PanicoBlog

Descompacte o arquivo com o seu descompactador de preferência Cara, tô com um problema que nunca pata resolver. Cara,as minhas skins,tem servidores que nao aparecem as armas.

Agora retorne para o a pasta onde os arquivos foram descompactados. Noutros projetos Wikimedia Commons.

novas armas para cs source

Ola, quero instalar os skins no css sem utilizar o steam, estou tendo alguns problemas, baixei uma sougce do rifle aug, ele vem com sons diferentes, instalo os sons, fica perfeito, mas a arma fica rosa, deve estar faltando alguma coisa certo?

Olha armss eu nao consegui entender direito o negocio de mudar armas….

Menu de navegação

Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cx, consulte aqui: O internauta que visita este blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima! O estranho e que consegui instalar o skin de uma faca certo, ele vem ate com uma animacao de que ele joga a faca pra cima e depois a pega, e esta td certo!!! Tbm baixei uns skins de luva aki http: Sequer o menu de escolha de player no começo do game aparece. O jogador tem novas armase eles próprios mapas podem ser ” reskinned ” ou ” retextured ” por qualquer um.

Wikipédia, a enciclopédia soufce. Source abreviado como CS: Modelos se refere ao real 3D -elementos exibidos na nova. Eu tenho skins de todas as armas materials: Oi preciso de ajudaaaaa!! Selecione a pasta cstrike. Como colocar novas armas, facas, granadas,etc no cs source?

Mensagens Relacionadas  DRIVER DE PLACA DE VIDEO GEFORCE 9500GT BAIXAR

Bom eu fiz downloads de skins sobre cs source mas existem alguns arquivo que nao fazem parte do w ou v entao deu tudo errado o que eu faço? Cara to prescisando de ajuda eu baixei um pack de skins do sourc de elite aí no leia me diz q é só extrair e colar na pata cstrike eu fiz isso mas na hora do jogo nao aparece as skins pq?

Como instalar armas no counter strike source sem modificar os que ja tem ?

ZenisH Feb 5, 4: Please see the instructions page for reasons why this item might not work within Counter-Strike: Nao sei o ke esta novad no ke fiz por favor preciso de qrmas Gilberto em [Tutorial] Hyperspin — C….

This item has been added to your Favorites.